Algo não lhe agradou ou não era conforme gostaria? Lamentamos em saber, mas esperamos ter uma segunda chance para lhe agradar!

Política de troca...

  1. O cliente tem um prazo de 7 dias corridos para acionar a troca ou devolução e fazer o envio das peças.
  2. A troca poderá ser realizada por um produto de mesmo valor na nossa loja física localizada em Aparecida do Taboado - Ms Rua Duque de Caxias 3966- Centro. (o valor do frete não é contabilizado pois é um serviço pago a parte)
  3. On-line entrando em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (67) 996143130. ( o valor do frete para o envio e depois o reenvio da mercadoria é por conta do cliente)

Política de devolução...

  1. Caso a peça não tenha atendido as suas expectativas o cliente tem um prazo de 7 dias corridos para acionar e realizar o envio da mercadoria. (De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor artigo 49 da lei Nº 8.078)
  2. As peças devem ser devolvidas no seu pacote original sem nenhum dano ou índice de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda (mimos, brindes,..)